Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube Player

Notícias

Capturado acusado de estupro e roubo no Centro

Fotografia: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
14/06/2017 17h04 - Atualizado em 14/06/2017 17h04

Policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher do Centro (DEAM/Centro) prenderam, nesta terça-feira (13/06), Gilberto Pedroso da Silva, 49 anos, em cumprimento a mandado de prisão temporária, expedido pela Justiça, pelos crimes de estupro e roubo, ocorridos em abril deste ano, no Centro.

Segundo as investigações, no dia 06 de abril deste ano, Gilberto teria estuprado e roubado diversos pertences de uma vítima, abusando da confiança que tinha com ela.  Imagens de câmeras de segurança flagraram a saída do acusado do imóvel da vítima, transportando diversos bens roubados.

A autoridade policial representou pela prisão do acusado, que foi concedida pelo Juízo da 5ª Vara Criminal da Capital. Contra Gilberto constam várias anotações criminais por diversos delitos, sendo a última, prisão em flagrante na Avenida Brasil, altura de Irajá, pelo crime de tentativa de roubo.