Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube Player

Notícias

Operação prende 13 pessoas envolvidas com o tráfico de drogas na região

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
08/11/2017 18h38 - Atualizado em 08/11/2017 18h38

Após quatro meses de investigação, agentes da 88ª DP- Barra do Piraí deflagraram, nesta quarta-feira, a Operação Tiphon, considerada a maior operação contra o tráfico de drogas em naquele município. A ação cumpriu 11 dos 13 mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão, expedidos pela Justiça. Duas pessoas foram presas em flagrante durante a operação.  

Os agentes também  apreenderam entorpecentes, celulares, armas de fogo, munições, veículos, rádio transmissor. A operação contou com o apoio de policiais do 5º DPA, além de policiais militares do 10º BPM - Barra do Piraí.

Na ação foram presos Difarlei Máximo; André De Oliveira Cordeiro, que já estava preso; Renato Gama Coutinho, o Maca; Marlon Barbosa do Espírito Santo; Glauco Dos Santos Mattos, conhecido como Nena, que já estava preso;  Patrick Thiago de Souza Gama, PTK; Glauber Dos Santos Mattos, Glaubinho;  Leone Gonçalves Moreira; Ronielison Pinheiro Abrahão, Frajola; Uélison Tavares Da Silva, o Pit; e Vera Lúcia Goulart Pereira.

Durante o cumprimento de mandado de busca em uma residência, situada no bairro da Represa, os agentes também prenderam em flagrante Benito Barros Meireles e Roniélison, conhecido como Frajola. No interior da residência, onde Benito se encontrava, foram apreendidas duas armas de fogo, uma espingarda e um revólver calibre .38, municiado, com numeração suprimida, que seria de propriedade de Frajola, além de rádio comunicador e maconha.
 
São considerados foragidos, Vanderlei Silva de Almeida Pereira, o Delei, e Ruan de Almeida Vasco, o Bob Rum, que fugiu da cidade. Os policiais ainda estão nas comunidades tentando prender Delei. A 88ª DP pede que a população denuncie onde Delei está escondido através do telefone (whatsApp) 24 99880-2888 e fixo 24 2445-4342.