Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube Player

Notícias

Operação conjunta no Complexo do Lins recupera fuzil roubado de delegado de polícia

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
11/10/2017 21h12 - Atualizado em 11/10/2017 21h12

Policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo (DHNSG) e da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC), coordenados pelos delegados Marcos Amim e Gustavo Ribeiro, recuperaram, nesta terça-feira (10/10), um fuzil, munições e carregadores, durante ação em várias comunidades do Complexo do Lins. O material, pertencente à DHNSG, havia sido roubado, no último sábado (07/10), durante assalto a um delegado da Polícia Civil, no bairro do Méier.

Munidos de mandados de prisão, expedidos pela Justiça, após investigações da 20ª DP (Vila Isabel) e 26ª DP (Todos os Santos), os policiais, com apoio de agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), realizaram diversas diligências nas comunidades do Barro Vermelho, Árvore Seca, Morro do Amor, Morro da Cotia, Morro do Gambá. Houve confrontos e dois suspeitos foram baleados. Eles foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e faleceram.

Com base no cruzamento de dados de inteligência das duas especializadas, as equipes recuperaram o material, que foi encontrado na Rua Araújo Leitão, nº 1.093, no Engenho Novo.