Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube Player

Notícias

DECON prende gerente da Rede Kibarato de Mercados por crime contra as relações de consumo

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
05/09/2017 18h53 - Atualizado em 05/09/2017 18h53

Policiais da Delegacia do Consumidor (DECON) prenderam em flagrante, nesta terça-feira, Paulo Henrique de Souza, por crime contra as relações de consumo.
 
Segundo os agentes o estabelecimento comercial Rede Kibarato de Mercados, na estrada do Barro Vermelho, Rocha Miranda, mantinha diversos produtos expostos à venda em condições impróprias ao consumo e foi constatado que não havia qualquer tipo de preocupação com as normas sanitárias.
 
Disseram ainda que restou constatado que os funcionários, de forma dolosa, processavam carnes podres realizando o processo de salgamento, o que ocultava o odor e cor das carnes as quais eram vendidas como carne secas.
 
Finalizaram afirmando que no local foram descartados mais de 800 kg de produtos impróprios para o consumo e que um dos funcionários do açougue do estabelecimento foi autuado por fraude processual, ao tentar alterar o local, visando prejudicar o trabalho pericial.