Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube Player

Notícias

Preso em São Paulo acusado de tentativa de homicídio praticado em Paraty

ASCOM - Assessoria de Comunicação
19/05/2017 17h56 - Atualizado em 19/05/2017 17h56
por Renato Barone

Durante operação no município de Lorena, no estado de São Paulo, policiais da 167ª DP (Paraty) prenderam, na manhã desta sexta-feira, José Carlos Vargas Junior, conhecido como Juninho Vargas, 23 anos. Contra ele foi cumprido mandado de busca e apreensão e mandado de prisão preventiva, expedido pelo Juízo de Paraty, pelo crime de tentativa de homicídio.

José Carlos é apontado como gerente do tráfico de drogas na comunidade do Pantanal, em Paraty, e integrante da facção criminosa que domina a região. Ele estava foragido da Justiça desde o início de fevereiro deste ano, quando ocorreu a tentativa de homicídio, relacionada diretamente com o tráfico de drogas local.

Um inquérito policial foi instaurado e relatado, à Justiça, com representação por prisão preventiva dos três autores indiciados. Dois deles já foram presos anteriormente pela unidade policial e, hoje, houve a prisão de José Carlos, último foragido. O Ministério Público já ofereceu denúncia contra os três. O criminoso tem anotações criminais por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.