Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Polícia Civil prende traficantes na Comunidade do Turano

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
12/01/2021 19h04 - Atualizado em 12/01/2021 19h04

A equipe do Departamento-Geral de Polícia Especializada (DGPE) prendeu em flagrante três homens e apreendeu um adolescente, nesta terça-feira (12/01), que integram uma organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas na comunidade do Turano, bairro Tijuca, Zona Norte do Rio. Durante a ação os agentes apreenderam uma pistola, munições, farta quantidade de drogas e dinheiro. Segundo as investigações, os traficantes seriam responsáveis por efetuar disparos na noite de réveillon que ocasionaram a morte de Alice Pamplona da Silva de Souza, de 5 anos.

Os criminosos foram localizados após um trabalho de inteligência e monitoramento. Com base em um levantamento de informações, os agentes seguiram ao local e prenderam os acusados. Um dos bandidos morreu após confronto com os policiais. Com ele foi apreendida uma pistola.

Os presos responderão pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas, resistência e porte ilegal de arma de fogo.