Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Polícia Civil prende foragido da Justiça acusado de feminicídio em Magé

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
24/12/2020 09h57 - Atualizado em 24/12/2020 9h57

Policiais civis da 65ª DP (Magé) prenderam, nesta quarta-feira (23/12), um homem acusado de matar sua mulher enquanto ela dormia. O criminoso foi capturado no Centro de Magé, na Baixada Fluminense. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão preventiva pelo crime de feminicídio.

Segundo os agentes, no dia do crime o casal dormia no mesmo quarto junto com outras duas pessoas. O acusado pediu para uma delas acordar a vítima, pois não estava conseguindo. De acordo com as investigações da 65ª DP, o laudo da necrópsia apontou que a causa da morte foi asfixia, indicando que o companheiro seria um dos principais suspeitos, uma vez que ele saiu para trabalhar após o fato e não retornou.  

Ainda de acordo com os policiais, durante as investigações foi verificado que o relacionamento do casal era muito conturbado por ciúme extremo dele.