Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Polícia Civil prende acusado de duplo homicídio em Paraty

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
07/12/2020 12h44 - Atualizado em 07/12/2020 12h44

Policiais civis da 167ª DP (Paraty) prenderam em flagrante, nesta sexta-feira (04/12), um homem, de 28 anos, suspeito de matar um casal. Segundo as investigações, Nerival Florencio de Morais, 59 anos, e Maria Cristina de Oliveira Rodrigues, 55 anos, eram de Pedra de Guaratiba, na Zona Oeste da capital do Rio, e compraram um terreno em Paraty, na Costa Verde, há alguns anos, e estavam construindo uma casa para viverem em um lugar conhecido pela tranquilidade. 

De acordo com os agentes, o casal chegou ao município para acompanhar as obras da nova residência. Familiares tentaram entrar em contato com as vítimas, mas não conseguiram. Comunicaram o fato para a Polícia Civil e a equipe da 167ª DP iniciou as diligências. Os corpos foram localizados em um rio, com ferimentos na cabeça. Após levantamento de informações e demais elementos, um suspeito foi preso.  

Segundo as investigações, o acusado tem passagem pela polícia. Ele foi autuado por duplo Homicídio triplamente qualificado por motivo fútil.