Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Preso mais um receptador de baterias furtadas de uma empresa de telefonia

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
06/08/2020 13h15 - Atualizado em 06/08/2020 13h15


Policiais da 27ª DP (Vicente de Carvalho), em continuidade às investigações que apuram roubos de cabos e baterias de operadoras de telefonia, prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (05/08), mais um homem acusado por adquirir baterias furtadas com marcas de uma operadora. Com ele foram apreendidas diversas baterias.

De acordo com informações dos agentes, o autor relatou que as baterias são normalmente vendidas para serem usadas em som automotivo ou até mesmo em embarcações. As baterias recuperadas foram subtraídas nos bairros de Irajá, Vista alegre e Vicente de Carvalho. Na última segunda-feira (03/08), foram subtraídas vinte e oito baterias da operadora, de mesmo modelo daquelas encontradas com o receptador.

Ainda segundo os agentes, esse tipo de crime têm causado grande prejuízo a população e empresas, que têm ficado frequentemente sem acesso a Internet e consequentemente atrapalhando o funcionamento de empresas, escolas, hospitais, delegacias, entre outros serviços. O preso foi encaminhado para a audiência de custódia.