Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Polícia prende homem que agrediu e ateou fogo na casa da companheira

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
15/07/2020 17h44 - Atualizado em 15/07/2020 17h44

Um homem foi preso em flagrante por policias da 66ª DP (Piabetá) acusado de lesão corporal em âmbito familiar e incêndio. Ação da prisão aconteceu em conjunto com policiais militares do 34º BPM. De acordo com a polícia, ele estava inconformado de ter rompido a relação com a companheira. Ele tentou envenená-la. Como não conseguiu passou a agredir a companheira e mordeu várias vezes o corpo dela. A sogra do acusado também foi agredida.
Ao ser abordado pela polícia ele fugiu e, aproveitando-se do fato de que as vítimas tinham saído com a polícia, ele voltou à casa e ateou fogo em três sofás e um colchão da casa da mãe da ex-companheira e fugiu novamente.
O acusado foi localizado na Rodoviária de Piabetá quando esperava um ônibus para fugir. Ele tentou resistir à prisão fugindo mas foi capturado e encaminhado ao sistema penal onde ficará à disposição da justiça.