Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Homem é preso em flagrante por homicídio qualificado em São Gonçalo

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
25/03/2020 13h05 - Atualizado em 25/03/2020 13h05

Policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) autuaram em flagrante, nesta quarta-feira (25/03), um homem acusado de matar um comerciante no bairro Tribobó, em São Gonçalo. Ele irá responder por homicídio qualificado.

De acordo com informações dos agentes, o comerciante foi morto com um tiro, na noite desta terça-feira (24), após defender uma pessoa, que estava sendo constrangida pelo preso e outros dois comparsas, os três com armas de fogo. Um dos coautores agrediu a vítima com um soco no rosto e, em seguida, a baleou no tórax.

Ainda segundo os policiais, os autores do crime fugiram e a vítima foi socorrida e encaminhada para um hospital. O acusado foi abordado e detido em situação suspeita, próximo ao local dos fatos, por policiais militares do BPRV e depois conduzido à especializada.

Na unidade especializada, o autor foi reconhecido por testemunhas. E no carro dele foi encontrado o celular da vítima.