Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Agentes da Delegacia de Homicídios prendem acusado de matar colaborador do vereador Marcelo Siciliano

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
30/05/2018 15h01 - Atualizado em 30/05/2018 15h01

Policiais da Delegacia de Homicídios da Capital (DH-Capital) prenderam, na tarde desta terça-feira (29/05), Thiago Bruno Mendonça, conhecido como Thiago Macaco, de 33 anos, no interior de uma loja do Shopping Nova América, em Del Castilho. Contra ele foi cumprido mandado de prisão temporária, expedido pelo juízo da 2ª Vara Criminal da Capital, com base em investigação da própria especializada.

Thiago Macaco é acusado de matar Carlos Alexandre Pereira Maria, o Cabeça, colaborador do Vereador Marcelo Siciliano. Carlos Alexandre foi morto no dia 08 de abril deste ano, quando estava em um bar, no bairro da Boiúna, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio.

Os agentes já haviam cumprido a prisão temporária de Rondinele de Jesus Da Silva, o Roni, ocorrido no dia 19 deste mês, pelo mesmo delito.

Os policiais da especializada estão agora à procura de Ruy Ribeiro Bastos, 38 anos, apontado como um dos executores do homicídio. As investigações seguem para confirmar a motivação e apurar eventual autoria de um quarto autor como mandante do crime.