Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Polícia Civil fecha dois escritórios e prende suspeitos que aplicavam golpe do falso empréstimo consignado na Baixada Fluminense

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
29/04/2024 15h21 - Atualizado em 29/04/2024 15h21

Agentes da Delegacia Especial de Atendimento à Pessoa da Terceira Idade (Deapti) fecharam dois escritórios clandestinos e prenderam integrantes de duas quadrilhas que aplicavam o golpe do falso empréstimo consignado.

Após informações de inteligência, os policiais foram até o bairro Olinda, em Nilópolis, na Baixada Fluminense, na quinta-feira (25/04), e encontraram os suspeitos em atividade, oferecendo às vítimas transações fraudulentas.

Sete pessoas foram conduzidas à delegacia, incluindo uma mulher com anotações criminais por delitos parecidos. O grupo foi preso em flagrante pelo crime de associação criminosa. Computadores também foram apreendidos e vão ser usados para o desenrolar das investigações.