Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Acusado de violência doméstica é preso em São Gonçalo

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
27/04/2024 14h41 - Atualizado em 27/04/2024 14h41

Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de São Gonçalo prenderam, nesta sexta-feira (26/04), um homem acusado pelo crime de dano no âmbito da lei Maria da Penha. Ele foi localizado e detido no bairro de Itauna, em São Gonçalo, após trabalho de inteligência e monitoramento.

Segundo as investigações, a vítima vivia com autor e, após uma briga entre o casal, ele a teria expulsado da casa, queimado suas roupas, quebrado os móveis da casa, retido seus documentos pessoais, além de não permitir mais seu ingresso no imóvel. O homem também teria cobrando a quantia de R$ 50 mil para sair da casa.

O autor, após todos os atos violentos, alertou a vítima de que nada iria lhe acontecer, uma vez que moravam em área dominada por traficantes de drogas, e que, caso fosse preso, a mataria quando saísse e fugiria para o estado da Paraíba onde não seria localizado.

Contra ele, foi cumprido um mandado de prisão preventiva.