Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Homem é preso após jogar álcool e atear fogo na casa da companheira

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
11/04/2024 10h51 - Atualizado em 11/04/2024 10h51


Policiais civis da 58ª DP (Posse) prenderam um homem em flagrante, nesta quarta-feira (10/04), após ele jogar álcool e atear fogo na casa da companheira. Ele foi capturado no bairro Nova América, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Os agentes foram até o hospital checar a informação de que uma mulher havia dado entrada após uma tentativa de feminicídio causado por queimaduras. No local, a vítima informou que, após uma briga, seu companheiro pegou uma garrafa de álcool e um isqueiro e começou a jogar o líquido inflamável pelo quarto do casal.

Em seguida, o autor acendeu ateou fogo na casa e as chamas atingiram o cabelo, os braços, as costas e as pernas da mulher. A mãe dela presenciou a ação e ajudou a vítima a apagar as chamas. O homem também sofreu queimaduras pelo corpo.

Após ser detido pelos policiais da 58ª DP, o autor foi encaminhado para um hospital, onde está internado sob custódia. Ele responderá por tentativa de feminicídio.