Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Polícia Civil prende acusado de matar homem após discussão de trânsito em Belford Roxo

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
10/04/2024 13h07 - Atualizado em 10/04/2024 13h07

Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam, nesta quarta-feira (10/04), um homem acusado de matar Alessandro de Souza Gomes. Segundo as investigações, o crime foi cometido após uma discussão de trânsito.

O assassinato aconteceu em junho de 2023, no bairro das Graças, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Na ocasião, o autor levou sua ex-companheira para fazer compras em um estabelecimento comercial e estacionou o veículo em frente à residência de Alessandro, gerando uma discussão entre eles. Em determinado momento, o acusado sacou uma arma de fogo e disparou contra a vítima, que morreu no local. Após o crime, o homem fugiu.

A equipe da DHBF realizou diligências, levantou informações e identificou o autor. Ele foi capturado em Nova Iguaçu. Contra o acusado foi cumprido um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio qualificado. Durante a ação, os agentes também apreenderam duas pistolas e mais de 70 munições de diversos calibres.