Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Polícia Civil prende homem que agrediu companheira na Zona Oeste após denúncia do ‘DD Mulher’

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
06/04/2024 18h22 - Atualizado em 06/04/2024 18h32

Agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá prenderam em flagrante, nesta sexta-feira (05/04), um homem suspeito de agredir a companheira. A ação aconteceu após denúncia de vizinhos do casal, por meio do “DD Mulher”, novo serviço do Disque Denúncia com a Polícia Civil, voltado ao combate à violência contra a mulher.

De acordo com os agentes, uma mulher com bebê de colo estaria sendo agredida pelo companheiro, em Curicica, na Zona Oeste. Os policiais foram ao local verificar a denúncia e encontraram mais uma criança com a vítima. Ela relatou que havia acabado de receber socos e empurrões, além de estar visivelmente machucada.

Apesar de tentar fugir, os policiais civis conseguiram capturar o autor a poucos metros da residência. Ele foi encaminhado à delegacia e preso em flagrante pelo crime de lesão corporal e injúria.