Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Polícia Civil prende homem acusado de duplo homicídio em Maricá

Fotos: Carlaile José Rodrigues

ASCOM - Assessoria de Comunicação
31/03/2024 12h13 - Atualizado em 01/04/2024 12h16

Agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) e policiais militares prenderam, neste sábado (30/03), o homem acusado pelo assassinato de Emilly dos Passos Marques e de Glayson Rosa da Silva.

O crime aconteceu durante a madrugada em uma festa de rua, em Maricá, na Região Metropolitana do Rio. Segundo as primeiras informações, o ex-namorado de Emilly chegou ao local e a esfaqueou, assim como Glayson, que tentou ajudá-la. O autor fugiu e as vítimas foram socorridas por vizinhos, mas não resistiram aos ferimentos.

A DHNSG iniciou as diligências assim que foi comunicada sobre o caso, identificando o acusado e localizando seu paradeiro. Ele foi preso em uma ação conjunta com a Polícia Militar e agentes da 82ª DP (Maricá).

Durante as declarações de testemunhas e do autor, os agentes verificaram a ocorrência de mais um crime, de tentativa de homicídio contra um primo de Emilly, que também tentou defendê-la, mas teve apenas lesões leves.

Contra o acusado, foi cumprido mandado de prisão temporária por feminicídio, homicídio e tentativa de homicídio.