Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Homem suspeito de estupra a amiga da companheira é preso em flagrante

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
22/03/2024 19h05 - Atualizado em 22/03/2024 19h05

Policiais civis da 5ª DP (Mém de Sá) prenderam em flagrante, nesta sexta-feira (22/03), um homem suspeito de estuprar uma mulher em um hotel, no Centro do Rio. De acordo com as investigações, ele é acusado de praticar ato sexual com a amiga de sua companheira, em um momento em que ela se encontrava desacordada.

Segundo apurado, a companheira dele o flagrou com a amiga, enquanto a mesma dormia em uma cama próxima a do casal. Depois do delito, ele foi em direção a sua casa, enquanto a vítima, recuperada, e a testemunha foram à delegacia.

A prisão é parte da "Operação Átria", que tem o objetivo de combater crimes praticados contra mulheres, em razão do gênero. A iniciativa nacional do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) é coordenada no Rio de Janeiro pelo Departamento-Geral de Polícia de Atendimento à Mulher (DGPAM) da Polícia Civil.