Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Polícia Civil prende homem que tentou matar irmã e sobrinho por desavença familiar em Rio Bonito

Fotos: Marino Azevedo

ASCOM - Assessoria de Comunicação
22/03/2024 07h22 - Atualizado em 22/03/2024 7h22

Policiais civis da 40ª DP (Honório Gurgel), em ação conjunta com agentes da 119ª DP (Rio Bonito), prenderam um homem acusado de tentar matar a irmã e o sobrinho. Ele foi localizado no município de Rio Bonito.

De acordo com as investigações, as agressões iniciaram porque o acusado recebeu a notificação das medidas protetivas solicitadas pela mulher contra ele, depois de uma desavença no cuidado da mãe de ambos. No momento em que tentou esfaquear a mulher, o sobrinho se colocou na frente para defendê-la.

Após a expedição do mandado de prisão, munidos de informações de inteligência, os policiais foram até o bairro Boqueirão. No momento da captura, o homem tentou fugir dos agentes, mas caiu do telhado e quebrou a perna. Ele ainda retirou uma faca e tentou se matar, para não cumprir a pena. O criminoso foi socorrido a uma unidade de saúde, onde se encontra custodiado, até alta médica.