Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Homem procurado por diversos crimes é preso na Baixada Fluminense

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
21/03/2024 14h02 - Atualizado em 21/03/2024 14h02

Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) prenderam, nesta quarta-feira (20/03), um homem suspeito de receptação e falsa identidade. Ele foi localizado no Gogó do Bom Pastor, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. A ação ocorreu durante diligências para coibir roubos de carga na região.

Os agentes perceberam o homem monitorando a equipe policial e, então, foram atrás dele. Além de mentir sobre a identidade verdadeira, ainda foi verificado que ele estava com uma motocicleta e um telefone produto de roubo. Por isso, ele foi preso em flagrante.

Quando os agentes descobriram o verdadeiro nome do suspeito, notaram que ele tinha um mandado de prisão pelos crimes de porte ilegal de arma, receptação, tráfico de drogas, associação para tráfico e corrupção de menores. Além da autuação em flagrante, o mandado também foi cumprido.