Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Integrantes de quadrilha de ladrões de veículos do Lins que atuam na Grande Tijuca são detidos

Fotos: Carlaile José

ASCOM - Assessoria de Comunicação
21/03/2024 09h33 - Atualizado em 21/03/2024 9h33


Policiais civis da 20ª DP (Vila Isabel) prenderam um homem flagrante, nesta terça-feira (19/03), acusado de receptação e adulterar identificação de veículo. Na ação, um adolescente foi apreendido. De acordo com as investigações, a dupla integra uma quadrilha de assaltantes de veículos oriunda do Complexo do Lins de Vasconcellos, na Zona Norte do Rio, e que atua na Grande Tijuca.

Os agentes possuíam informações de que criminosos que haviam subtraído um automóvel na área da 19ª DP (Tijuca) tiveram acesso à conta de uma plataforma on-line de vendas da vítima, bem como seus cartões de crédito, e realizaram compras fraudulentas de mercadorias que seriam entregues em um endereço localizado no Lins. A equipe realizou um cerco e capturou a dupla.

Com eles, foram apreendidas as mercadorias compradas de maneira ilícita, bem como a motocicleta utilizada por eles, que apresentava uma adulteração na identificação numérica.