Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Polícia Civil prende homem por associação ao tráfico de drogas e apreende armas em Campos

Fotos: Carlaile José Rodrigues

ASCOM - Assessoria de Comunicação
19/03/2024 17h52 - Atualizado em 20/03/2024 13h22

Policiais civis da 79ª DP (Jurujuba) e 72ª DP (São Gonçalo), prenderam, nesta terça-feira (19/03), um homem pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e associação para o tráfico de drogas. Ele foi localizado dentro de uma residência, em Campos dos Goytacazes, Região Norte do estado.

Os agentes realizavam monitoramento de uma quadrilha de narcotraficantes da comunidade do Salgueiro, em São Gonçalo, quando receberam informações de que um carro, com aproximadamente 100 quilos de drogas, saiu com destino a Guarus, em Campos, e o destinatário seria um originário da região.

No endereço dele foram encontradas duas pistolas e dois revólveres, além de farta quantidade de dinheiro e cadernos com anotações da contabilidade do tráfico. O pai dele foi preso em flagrante, mas o suspeito fugiu do local minutos antes da chegada dos agentes.

As investigações continuam para localizá-lo, assim como os demais envolvidos no esquema.