Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Dois traficantes são presos em São Gonçalo

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
13/03/2024 15h56 - Atualizado em 13/03/2024 15h56

Policiais civis da 72ª DP (São Gonçalo) prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (11/03), dois homens por tentativa de homicídio contra agentes de segurança pública, tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Eles foram capturados em São Gonçalo, Região Metropolitana.

Segundo os agentes, a ação ocorreu após receberem uma informação de inteligência de que cerca de dez bandidos estariam armados na entrada da comunidade Couro Come comercializando drogas. A equipe iniciou diligências e encontrou, no local, um grupo de cinco elementos armados, que atirou na direção dos policiais.

Após confronto, e os policiais conseguiram prender dois dos envolvidos. Com eles, foram apreendidos vasta quantidade de entorpecentes e dois rádios transmissores. As investigações prosseguem para identificar e capturar o restante do grupo.