Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Casal que alugava vaga de garagem é preso por receptação de carro clonado

Fotos: Carlaile José Rodrigues

ASCOM - Assessoria de Comunicação
12/03/2024 11h42 - Atualizado em 12/03/2024 11h42

Policiais civis da 21ª DP (Bonsucesso) prenderam um casal em flagrante, na quinta-feira (07/03), pelos crimes de receptação e adulteração de sinal de veículo automotor. Eles foram flagrados com um veículo clonado, produto de roubo.

A equipe foi ao bairro Maria da Graça, Zona Norte do Rio, para verificar uma denúncia sobre um veículo roubado. O automóvel teria sido levado pelos criminosos durante um assalto em Vila Isabel.

No endereço indicado, os policiais visualizaram o carro estacionado na garagem de uma residência e localizaram os proprietários da casa. Ao serem interrogados, o casal afirmou que alugaria a vaga para uma pessoa guardar o veículo, mas não sabia o nome, endereço ou contato da mesma.

A dupla foi conduzida para a delegacia e autuada. Segundo as investigações, o casal possui uma extensa ficha criminal. O homem, inclusive, usava uma tornozeleira eletrônica.