Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Polícia Civil realiza operação contra grupo acusado de receptação e adulteração de veículos roubados

Fotos: Carlaile José Rodrigues

ASCOM - Assessoria de Comunicação
07/03/2024 12h43 - Atualizado em 07/03/2024 12h43

Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) e da Subsecretaria de Inteligência (SSINTE) realizaram uma operação, nesta quinta-feira (07/03), contra um grupo acusado de receptação, adulteração de carros roubados e falsificação de documentos para transferências e legalização de veículos.

Durante a ação, 11 mandados de busca e apreensão foram cumpridos. Um dos alvos foi uma revendedora de veículos, localizada no bairro Rocha Miranda, na Zona Norte. No local, os agentes apreenderam placas e peças de veículos e diversos selos assinados e carimbados de um cartório. O material será encaminhado para análise da perícia.

Em outro alvo, os policiais apreenderam uma pistola e munições. O proprietário do material foi preso em flagrante. Durante diligências em outros endereços, os agentes também apreenderam munições de diversos calibres e uma segunda arma de fogo.