Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Homem é preso por receptação de equipamentos de som de carro furtado

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
29/02/2024 14h25 - Atualizado em 29/02/2024 14h25

Policiais civis da 33ª DP (Realengo) prenderam em flagrante, nesta terça-feira (27/02), um homem que oferecia peças de equipamento de som de veículo pelas redes sociais. Segundo as investigações, a aparelhagem pertencia a um carro, furtado no dia 11 deste mês, em Marechal Hermes.

De acordo com a 33ª DP, a vítima passou a monitorar a internet para recuperar os equipamentos de som. Ele reconheceu algumas peças que eram oferecidas por um grupo em um aplicativo de mensagens e comunicou à delegacia. Após ser orientado pelos agentes, a vítima agendou um encontro com o vendedor para comprar o aparelho. O suspeito chegou de moto e apresentou o equipamento.

Os policiais abordaram o homem, que alegou comprar e vender peças de som para veículos pela internet. A vítima reconheceu o aparelho. Ele foi conduzido à delegacia e autuado por receptação. O equipamento foi devolvido ao dono.