Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Polícia Civil prende mulher que atuava em clínica clandestina na Zona Oeste do Rio

Fotos: Carlaile José Rodrigues

ASCOM - Assessoria de Comunicação
28/02/2024 11h21 - Atualizado em 28/02/2024 12h48

Policiais civis da 35ª DP (Campo Grande) prenderam uma mulher, nesta terça-feira (27/02), pelo crime de exercício ilegal da profissão e armazenamento de medicamentos proibidos. A prisão ocorreu após uma denúncia anônima que dava conta da existência de uma clínica de estética clandestina que, além de manter produtos vencidos armazenados, realizava procedimentos estéticos por pessoa não habilitada.

Os agentes foram até o estabelecimento, no bairro de Campo Grande, na Zona Oeste de Rio, onde foi constatado que, de fato, se tratava de uma clínica clandestina. A responsável pelo local admitiu que o estabelecimento não possuía alvará e não apresentou notas fiscais dos produtos encontrados ou o certificado que a permitisse fazer os procedimentos estéticos.

A perícia foi realizada e os policiais arrecadaram, dentre os produtos apreendidos, um cujo uso, fabricação e venda são proibidos no país.