Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Polícia Civil prende homem com farta quantidade de anabolizantes na Zona Norte

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
01/02/2024 14h46 - Atualizado em 01/02/2024 14h46

Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (01/02), um homem com farta quantidade de anabolizantes. A prisão aconteceu em um dos acessos à comunidade do Quitungo, em Brás de Pina, na Zona Norte.

A diligência ocorreu após a equipe receber informação de inteligência apontando que o autor mantinha em depósito, em sua residência, farta quantidade de anabolizantes. O material seria proveniente de roubo de carga, e o homem já teria iniciado a comercialização a terceiros. Os policiais realizaram monitoramento e verificaram que o criminoso mantinha livremente em suas redes sociais anúncios de venda de anabolizantes, sem qualquer restrição.

No local, havia ainda uma maca e alguns utensílios. Os agentes apuram de ele utilizava o local como uma espécie de "consultório médico", provavelmente voltado à aplicação de anabolizantes em terceiros interessados. As investigações prosseguirão, com a finalidade de descobrir a origem da carga de anabolizantes e identificar outros envolvidos.