Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Dois milicianos são presos em ação conjunta em Seropédica

Fotos: Carlaile José Rodrigues

ASCOM - Assessoria de Comunicação
31/01/2024 15h50 - Atualizado em 02/02/2024 15h14

Policiais civis da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (DRACO-IE) e da Subsecretaria de Inteligência (Ssinte) e agentes da Polícia Rodoviária Federal prenderam dois milicianos em flagrante, nesta quarta-feira (31/01). A ação ocorreu em Seropédica, na Baixada Fluminense.

Com os criminosos, foram apreendidas duas pistolas, fardamento militar, além de um veículo roubado e adulterado. Os milicianos reagiram à abordagem, foram baleados e socorridos para um hospital, onde encontram-se em custódia.

De acordo com os policiais, um outro miliciano também entrou em confronto com os agentes. Ele foi ferido e precisou ser socorrido, mas foi neutralizado na ação. O homem também estava com uma pistola.

Os milicianos foram autuados em flagrantes pelos crimes de tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, constituição de milícia privada, adulteração e receptação de veículo automotor.