Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Preso acusado de manter ex-namorada em cárcere privado em São Gonçalo

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
12/01/2024 14h12 - Atualizado em 12/01/2024 14h12

Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de São Gonçalo prenderam, nesta terça-feira (09/01), um homem acusado pelos crimes de lesão corporal e cárcere privado, ambos na forma da Lei Maria da Penha. Ele foi capturado no bairro Apolo II, em São Gonçalo, após denúncia.

Após receber informações de que uma mulher estaria sendo agredida no local, uma equipe da especializada foi até o endereço para averiguar. Ao chegar, constatou que a vítima estava sendo mantida em cárcere privado na casa do autor desde a noite anterior.

Segundo os agentes, a mulher sofreu golpes nos braços e cortes na boca enquanto tentava pegar seu telefone para pedir ajuda. Ela disse que o relacionamento durou aproximadamente seis meses e havia terminado há poucos dias, mas que o autor não aceitou o fim.

Ainda segundo a vítima, o homem não queria que ela publicasse nas redes sociais a relação afetiva dos dois. Movido por ciúmes, ele a manteve privada de liberdade em sua casa. Testemunhas confirmaram a versão da mulher.