Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Polícia Civil prende homem que matou e ocultou o cadáver da própria namorada

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
27/12/2023 12h52 - Atualizado em 27/12/2023 12h52

Policiais civis da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) prenderam, nesta terça-feira (26/12), um homem acusado de feminicídio e ocultação de cadáver da sua namorada. Ele foi capturado após monitoramento do Setor de Inteligência da delegacia.

As investigações demonstraram que a vítima desapareceu em fevereiro após sair de um bar na comunidade do Terreirão, no Recreio dos Bandeirantes. Eles tinham um relacionamento muito conturbado e abusivo, marcado por agressões e crises de ciúmes por parte do acusado, que possui um histórico de violência contra mulheres e já havia sido preso por crime de violência doméstica, em 2022.

Segundo os agentes, a vítima se envolveu com um funcionário do bar e, no final da noite, foi vista por testemunhas indo sozinha para sua residência, na mesma comunidade, mas não compareceu no dia seguinte ao salão onde trabalhava como manicure. O corpo dela foi localizado no Rio Pavuna, uma semana após o seu desaparecimento.

Ainda de acordo com os policiais, o acusado teve o seu veículo registrado no pedágio da Linha Amarela na noite do dia seguinte ao desaparecimento. Ele é pedreiro e alegou ter ido para Pavuna para fechar o orçamento de uma obra dois dias após o desaparecimento.