Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Criminoso envolvido em diversos crimes é preso em Itaipava

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
18/12/2023 13h15 - Atualizado em 18/12/2023 13h15

Policiais civis da 106ª DP (Itaipava) prenderam, no sábado (16/12), em ação conjunta com a Polícia Militar, um jovem de 23 anos. Ele tem está envolvido em, pelo menos, um homicídio, duas tentativas de homicídio, um roubo de veículo, um furto de veículo, tráfico de drogas, entre outros crimes.

O acusado estava se escondendo em uma casa, neste distrito do município de Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro.

De acordo com as investigações, o criminoso atua no tráfico de drogas na localidade da Posse. No último dia 13, ele participou de uma dupla tentativa de homicídio qualificado.

Os agentes apuraram que ele rendeu as vítimas com uma arma de fogo, e as levou a um local ermo, onde um comparsa aguardava para que ambos executassem a dupla. Mesmo após terem sido alvejados, um deles com mais de sete tiros, os dois baleados conseguiram fugir e pedir ajuda, mas se encontram em estado grave.