Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Polícia Civil identifica homem que agrediu idoso em Copacabana

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
06/12/2023 18h59 - Atualizado em 06/12/2023 18h59

Policiais civis da 13ª DP (Ipanema) identificaram o homem que atacou com um soco um idoso, em Copacabana, Zona Sul do Rio. ​Ele tem nove anotações criminais por roubo, furto e tráfico de drogas, por atos praticados desde a adolescência, e já foi preso duas vezes desde que atingiu a maioridade.​ Os agentes buscam identificar os demais envolvidos e reunir outras evidências para concluir o inquérito.

O crime ocorreu no sábado, na Avenida Nossa Senhora de Copacabana. Na ocasião, a vítima tentou defender uma mulher que estava sendo atacada por um grupo e acabou sendo covardemente agredido. Após levar um soco, ele caiu desmaiado e teve seus pertences roubados.

Imediatamente após ter ciência do crime, a 13ª DP iniciou a investigação. A vítima foi ouvida e outras diligências foram realizadas at​é que, ​quatro dias após o fato, o autor foi identificado.