Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

Institucional

Polícia Civil promove fórum alusivo ao Dia Internacional pela Eliminação da Violência Contra a Mulher

Fotos: Marino Azevedo

ASCOM - Assessoria de Comunicação
24/11/2023 17h06 - Atualizado em 24/11/2023 17h07

A Secretaria de Estado de Polícia Civil (Sepol) promoveu, nesta quinta-feira (23/11) o Fórum dos 21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra a Mulher, em parceria com a Secretaria de Estado da Mulher (SEM-RJ). O evento aconteceu no Auditório do Patronato, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

O seminário foi alusivo ao Dia Internacional pela Eliminação da Violência Contra a Mulher, celebrado no próximo sábado (25/11). Também participaram representantes de outros órgãos, como Instituto de Segurança Pública (ISP), Ministério Público (MP) e Poder Judiciário.

"O evento serviu para integração das instituições, fortalecendo a rede de enfrentamento à violência contra a mulher, visando qualificar o atendimento e a melhoria na prestação do serviço público de proteção e defesa da mulher", afirmou a delegada Gabriela Von Beauvais, Diretora do Departamento Geral de Polícia de Atendimento à Mulher (DGPAM).