Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Polícia Civil prende o último envolvido em estupro coletivo em Nova Iguaçu

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
23/11/2023 17h35 - Atualizado em 23/11/2023 17h35

Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu prenderam, nesta quinta-feira (23/11), um homem, de 20 anos, apontado como autor do estupro coletivo de uma adolescente. Ele foi capturado em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

O autor já estava sendo monitorado desde 07 de novembro. Após a prisão de um dos envolvidos, foi possível identificar o preso. Ele tingiu os cabelos na tentativa de não ser reconhecido pelos policiais. Em seu depoimento, o homem alegou que não teve a intenção de estuprar a vítima, que estava desacordada. Segundo ele, a intenção era "brincar".

Além dele, outras quatro pessoas foram detidas, incluindo o outro autor do estupro, a dona da casa onde o crime foi praticado e dois adolescentes. Esses três últimos armazenavam imagens do estupro em seus aparelhos de telefone celular. Com a prisão, a investigação foi concluída.