Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Polícia Civil prende pescador que matou e ocultou o cadáver da vítima na Baía de Sepetiba

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
06/11/2023 19h44 - Atualizado em 06/11/2023 19h44

Policiais da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) prenderam, nesta segunda-feira (06/11), um homem acusado de homicídio e ocultação de cadáver. A prisão ocorreu após levantamento de dados de inteligência.

Segundo as investigações, o acusado, que é pescador, e a vítima saíram para pescar no dia 17 de maio, no bairro de Sepetiba. No entanto, somente um deles retornou à costa. Perguntado sobre a vítima, o autor respondeu que o colega havia se desequilibrado e caído no mar e que não conseguiu encontrá-lo devido às péssimas condições climáticas.

A apuração revelou que o autor e a vítima já haviam se desentendido. Os agentes realizaram diligências e ouviram testemunhas, mas o corpo da vítima não foi encontrado, mesmo após buscas com auxílio de embarcações e mergulhadores do Corpo de Bombeiros na Baía de Sepetiba.

As investigações demonstraram, ainda, que o autor apresentou duas versões sobre um ferimento que tinha na perna, além de diversas contradições e relatos de testemunhas de um suposto relacionamento do homem com a esposa da vítima.