Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

Institucional

Polícia Civil RJ participa de Encontro Nacional de Tecnologia e Inteligência

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
15/09/2023 16h06 - Atualizado em 15/09/2023 16h06

O secretário de Estado de Polícia Civil, delegado Fernando Albuquerque, e o subsecretário de Inteligência da instituição, delegado Marcus Castro, participaram do 2º Encontro Nacional de Tecnologia e Inteligência para Líderes e Gestores das polícias civis do país, entre os dias 11 e 14 de setembro. O evento aconteceu na cidade de Florianópolis, em Santa Catarina, e foi realizado pelo Conselho Nacional dos Chefes de Polícia Civil.

O encontro, contou com a presença do Secretário Nacional de Segurança Pública, Dr. Francisco Tadeu Alencar, e permitiu a troca de experiências sobre temas envolvendo estratégias de segurança pública a serem executadas nos estados, inteligência e tecnologia – com destaques para crimes cibernéticos –, redes de proteção nas escolas, formação de rede tecnológica das polícias civis, entre outros assuntos.