Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Envolvido em assassinato de jovem em Minas Gerais é preso em Rio das Ostras

Fotos: Carlaile Rodrigues

ASCOM - Assessoria de Comunicação
18/07/2023 12h46 - Atualizado em 18/07/2023 12h46

Policiais civis da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) prenderam, nesta segunda-feira (17/07), um homem envolvido na morte de Larissa Estefany da Silva Rodrigues, de 17 anos. Segundo as investigações, a vítima foi levada pelos autores após um baile funk, realizado em Betim, Minas Gerais, em novembro de 2022.

Um vídeo publicado à época mostra a jovem sendo colocada em um carro. O corpo dela foi localizado com sinais de tortura e espancamento. A equipe da Core recebeu informações sobre o paradeiro de um dos autores. Após um trabalho de inteligência, monitoramento e troca de informações com a Polícia Civil de Minas Gerais, os agentes localizaram e prenderam o acusado, em Rio das Ostras, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão expedido pela Justiça mineira.

Segundo as investigações, o preso possui anotações criminais pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo, receptação, corrupção de menores, vias de fato, extorsão e tentativa de homicídio contra policiais militares de Minas Gerais.