Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Mulher é presa acusada de matar a amiga em Arraial do Cabo

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
17/05/2023 19h11 - Atualizado em 17/05/2023 19h11

Policiais civis da 132ª DP (Arraial do Cabo) prenderam, nesta quarta-feira (17/05), uma mulher acusada de roubar e matar uma amiga. A investigação teve início quando ela compareceu à delegacia, em abril, relatando que ela e a vítima teriam sofrido um roubo por dois homens em uma motocicleta, na Via Lagos.

Em seu depoimento, a mulher contou que um dos supostos criminosos as teria obrigado a se esfaquear e depois tentado atear fogo nas duas. Ela conseguiu fugir ilesa, porém sua amiga teve quase 70% do corpo queimado e não sobreviveu.

Com base em informações do Setor de Inteligência, laudos periciais e diversas oitivas, os agentes constataram que a versão da suposta vítima apresentava contradições e que os indícios apontavam para a participação dela no crime que vitimou sua amiga. Contra ela foi cumprido mandado de prisão temporária, expedido pela Justiça daquele município.