Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Acusado de latrocínio é preso em Bangu

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
13/05/2022 13h25 - Atualizado em 13/05/2022 13h25

Policiais civis da Divisão de Capturas e Polícia Interestadual da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (DC-POLINTER) prenderam, nesta quinta-feira (12/05), em Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro, um homem acusado de latrocínio. Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto.

De acordo com as investigações, o criminoso e outros nove comparsas invadiram uma residência na comunidade do Grão-Pará, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, para realizar um roubo. O crime ocorreu no dia 9 de maio de 2019.

Como não foi encontrada nenhuma quantia em dinheiro, o grupo levou a vítima e o carro dela, deixando a família da mesma trancada dentro de casa. O corpo dele foi encontrado ao lado do veículo na rodovia BR-465, com perfurações causadas por arma de fogo.

Após intenso trabalho de monitoramento e várias diligências de campo, o acusado foi detido e encaminhado ao sistema carcerário, onde ficará à disposição da Justiça.