Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Acusado de matar o cunhado é preso pela DHC em Goiás

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
05/05/2022 14h58 - Atualizado em 05/05/2022 14h58

Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), com apoio operacional da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios do Estado de Goiás, prenderam um homem, de 41 anos, acusado de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Ele foi capturado, nesta terça-feira (03/05), após cruzamento de dados de inteligência e monitoramento.

De acordo com a DHC, o crime aconteceu em 2020, quando o criminoso matou o cunhado no bairro Santíssimo, Zona Oeste do Rio. A motivação seria uma disputa entre a esposa da vítima e o autor por terrenos da família.

Segundo os agentes, o acusado estava foragido no Estado de Goiás, onde se apresentava como pastor evangélico. Ele foi detido no município de Goianira.

As investigações apontam ainda que, antes de concretizar o homicídio, o homem manteve os filhos da vítima em cárcere privado. Um deles, presenciou o pai ser acorrentado pelo autor.