Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Acusado de tentar matar ex-companheira na Baixada Fluminense é preso

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
28/04/2022 15h17 - Atualizado em 28/04/2022 15h17


Policiais civis da 66ª DP (Piabetá) prenderam, nesta quarta-feira (27/04), um homem acusado de tentativa de feminicídio e descumprimento de medida protetiva de urgência. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça.

Segundo os agentes, o crime ocorreu no dia 25 de março deste ano. Após três anos de separação, o autor foi até a residência do pai da ex-companheira e a agrediu com socos no rosto, na cabeça e a enforcou.

Ainda de acordo com os agentes, o acusado pegou um facão em uma caixa de ferramentas e tentou golpear a vítima na cabeça por cinco vezes, ocasião em que ela se feriu no braço ao se defender dos golpes.

O caso foi registrado na delegacia e os policiais iniciaram diligências. Após trabalho de monitoramento e de informações do Setor de Inteligência da 66ª DP, o autor do crime foi localizado e preso.