Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Pistolas e carabinas são apreendidas após denúncia de violência doméstica

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
27/04/2022 17h49 - Atualizado em 27/04/2022 17h49

Policiais civis da 26ª DP (Todos os Santos) apreenderam, nesta quarta-feira (27/04), armas, carregadores e munições no bairro Méier, na Zona Norte da capital. O material foi encontrado após trabalho de inteligência e monitoramento e durante ação para cumprir mandado de busca e apreensão com base em uma denúncia de violência doméstica.

As investigações começaram a partir de informações de que uma mulher estaria sendo vítima de ameaças praticadas pelo ex-marido e pelo seu próprio filho. A vítima relatou que seu ex-marido, já falecido, era oficial das Forças Armadas e guardava grande quantidade de armas e munições em diferentes imóveis da família e que, apesar dele estar morto, o armamento era acessível a seu filho.

Em posse da ordem judicial, os agentes da 26ª DP foram em um dos imóveis no Méier e encontraram seis armas, como pistolas, carabinas, carregadores e diversas munições de diferentes calibres. Todo o material foi apreendido.