Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Traficante da maior facção criminosa do estado é preso em Bangu

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
25/03/2022 18h13 - Atualizado em 25/03/2022 18h13

Policiais civis da 29ª DP (Madureira) localizaram e capturaram, nesta quinta-feira (24/03), um traficante da maior facção criminosa do estado do Rio de Janeiro. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão pelo crime de tráfico de droga.

Segundo as investigações, em 2018, o acusado exercia a função de gerente do tráfico de drogas na comunidade do Rola, em Santa Cruz, na Zona Oeste Na época, o criminoso e um comparsa foram presos em flagrante por policiais militares durante uma operação. Na ocasião, os policiais apreenderam uma grande quantidade de droga, armas e rádio transmissores.

Depois de deixar a prisão, em 2019, para responder em liberdado, o traficante passou a morar na Vila Kennedy, também controlada pela mesma facção criminosa.

Após cruzamento de dados e informações do Setor de Inteligência da 29ª DP, os agentes localizaram o foragido na residência de sua companheira, situada no bairro Bangu, na Zona Oeste.

Ele foi encaminhado para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.