Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Homem acusado de agredir a companheira grávida é preso em Paracambi

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
25/01/2022 16h28 - Atualizado em 25/01/2022 16h28

Policiais civis da 51ª DP (Paracambi) prenderam em flagrante um homem acusado pelos crimes de vias de fato e ameaça na forma de Lei Maria da Penha. A ação aconteceu nesta segunda-feira (24/01).

Após receberem a denúncia de violência doméstica, os agentes diligenciaram ao local do fato e constataram que o homem tinha agredido a companheira e a tia dela, fugindo em seguida. A equipe da 51ª DP realizou buscas pelo acusado, que foi localizado nas proximidades da residência das vítimas.

Na delegacia, a companheira do agressor, grávida de quatro meses, informou que foi jogada contra o muro da residência e depois ao solo. O autor também teria ameaçado a mesma e exigido que abortasse o feto. Ela disse ainda que foi vítima de agressões anteriores, mas que não registrou os fatos na delegacia.

Segundo os policiais, o homem já cumpriu medida socioeducativa por fato análogo ao crime de latrocínio, quando adolescente, além de ter integrado a quadrilha de tráfico de drogas da comunidade Kelson, na Zona Norte do Rio.