Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Acusado de estuprar neta de oito anos na Baixada Fluminense é preso na Paraíba

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
18/08/2021 12h43 - Atualizado em 18/08/2021 12h43

Um homem acusado de estuprar a neta, de apenas oito anos, foi preso pela equipe da 56ª DP (Comendador Soares), nesta terça-feira (17/08). Ele foi localizado na cidade de Pocinhos, na Paraíba, após um trabalho de inteligência e investigação. A ação teve apoio de policiais civis daquele estado.

Os abusos foram denunciados e registrados na delegacia por familiares da vítima. De acordo com as declarações de parentes e investigações, além de estuprar a neta, o autor também abusou do próprio filho, utilizando, inclusive, práticas de zoofilia.

Para evitar denúncias ou prisão, ele desmentia as acusações e fazia com que parentes não acreditassem nas histórias contadas pelas vítimas. Ao ser descoberto, ele fugiu para a Paraíba. A equipe da 56ª DP fez contato com a Polícia Civil local, foi até a região e prendeu o acusado.

O homem será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.