Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Acusado de matar namorado de sua ex-companheira em Niterói é preso

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
10/08/2021 18h55 - Atualizado em 10/08/2021 18h55

Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) prenderam, nesta terça-feira (10/08), um homem suspeito de matar a tiros Leonardo Montezano Dias da Cruz. O crime ocorreu no dia 12 de maio deste ano, no bairro Cantagalo, em Niterói.

De acordo com os agentes, o autor e outros dois homens, ainda não identificados, desembarcaram de um veículo, simularam um roubo, levaram pertences da vítima e de sua companheira e atiraram na cabeça de Leonardo. As investigações iniciaram após o crime.

Um detalhe que chamou atenção dos policiais foi a roupa utilizada por um dos autores do crime. Além disso, os agentes descobriram que a mulher do acusado preso terminou o relacionamento para ficar com Leonardo, que estaria envolvido com o tráfico de drogas. 

A equipe da DHNSG solicitou à Justiça mandados de prisão temporária e de busca e apreensão contra o suspeito. Na residência dele foram apreendidos um celular, prints de conversas entre Leonardo e sua companheira e dois pen drives. 

As investigações continuam para identificar e prender os comparsas do crime.