Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

Institucional

Chefe de Polícia Civil recebe ex-campeão do UFC, Zé Aldo Junior, na CIDPOL

Fotos: Paulo Toscano

ASCOM - Assessoria de Comunicação
02/10/2017 17h26 - Atualizado em 06/10/2017 20h10

O ex-campeão peso pena do UFC, José Aldo Júnior, realizou, no último dia 29 de setembro, na Cidade da Polícia (CIDPOL), um seminário sobre técnicas de judô. O evento, que contou, também, com as presenças do técnico André Marola e a Equipe Nova Aliança, que treina o lutador, foi realizado em comemoração ao Dia do Policial Civil.

Já no tatame, antes de iniciar o seminário, José Aldo declarou sua satisfação em atender o convite feito pela Polícia Civil, através do Comissário Marcone, faixa preta de judô, responsável pelo Centro Desportivo da Cidade da Polícia. Disse, ainda, o lutador do UFC, que admira a coragem dos policiais civis, que, “mesmo com todas as dificuldades, arriscam suas vidas para defender a sociedade”. Aplaudido, o lutador foi reverenciado, protocolarmente, por cerca de trinta agentes vestidos com seus kimonos.

Após o seminário, José Aldo recebeu uma placa de agradecimento das mãos do Comissário Marcone.

O chefe de Polícia Civil, delegado Carlos Leba, que após participar da entrega de medalhas aos policiais civis e delegados que se destacaram no ano de 2017, em evento realizado no auditório da CIDPOL, compareceu ao seminário para agradecer a prestimosa colaboração de José Aldo.

- É um prazer receber um esportista como você aqui na nossa casa. Pra nós uma visita agradável e uma honra. Volte sempre, completou o chefe de polícia.

Estiveram presentes, também, o inspetor Beto Chaves (Papo de Responsa), além de agentes e autoridades, como os delegados Elizabeth Cayres, Subchefe Administrativa, Gilbert Stivanello (Asserim) e Adilson Palácio (vice- diretor da FAEPOL).