Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Dupla acusada de tráfico de drogas em Vila Isabel é presa

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
24/07/2021 21h28 - Atualizado em 24/07/2021 21h28

Duas pessoas foram presas durante ação desencadeada por policiais civis da 20ª DP (Vila Isabel) para reprimir o tráfico de drogas na região. Contra um dos presos foi cumprida sentença da Justiça Federal por crime de tráfico de drogas.

Segundo as investigações, o acusado trazia droga do estado do Paraná para as comunidades do Complexo da Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro. Ele foi localizado em sua casa.

Em outro local, os agentes capturaram um homem em cumprimento a um mandado de sentença condenatória expedido pela Justiça por tráfico de drogas. Com diversas anotações criminais por furto, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, o foragido não ofereceu resistência no momento da prisão.

Após a ação, que ocorreu nesta quarta-feira (21/07), a dupla foi encaminhada ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.